segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Beats lança headphones coloridos ^^

Oi gente! Pois é, vocês podem ver no post abaixo que eu já melhorei e que o blog voltou a funcionar! Então, já deve existir há bastante tempo, mas eu vi hoje no site da Beats que eles estão com uma edição limitada de headphones coloridos. vejam só:

Roxo:


Rosa:



Laranja:



Prata:



Verde:


Azul:


Vermelho:



Branco (que parece mais prata):



Preto:



Todos custam 299,95 dólares, além do verde, que virá em breve, e terá o custo de 349,95 dólares.
Eu amei todos, mas se fosse pra comprar algum, escolheria o roxo, o azul ou o preto.
E vocês, qual gostaram mais? Comenta, vai!

Bjs, Lau

3 comentários:

Oi, se você vai postar um comentário, finja que eu estou do seu lado te dizendo: "muito obrigada, você é demais!". Se expresse e fale o que você achou da postagem, fale do seu blog (se tiver), mas por favor não me xingue, porque você estará estragando o futuro de uma criancinha que um dia lerá isso. haha
bjs