quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bruno Mars fez show em SP

Oi lindoos! Tudo bem? Olhem a reportagem sobre o primeiro show do Bruno Mars no Brasil, retirada da Capricho:




Em primeira apresentação no país, cantor fez muitas gracinhas e prometeu voltar em breve. Ai, volta sim, Bruno!

Não tem jeito! Na noite desta terça (24/01), Bruno Mars só provou o que todas nós já sabíamos: ele é mesmo apaixonante, educado e supertalentoso. É que o cantor conquistou demais ao fazer sua primeira apresentação no Brasil, no Summer Soul Festival em São Paulo, para 22 mil pessoas.

Bruno entrou no palco as 0h15 todo sorridente e já soltou a emocionante "The Other Side". Apesar de a música não ser um de seus maiores sucessos, a plateia cantou alto e animada. O cara tocava guitarra e dançava com seus backing vocals engraçadinhos.


Em seguida, veio "Billionaire". O cantor trocou o trecho "A different city every night" por "A different girlfriend every night", levando as meninas da plateia à loucura. Deve ser por isso que, pouco tempo depois de música terminar, elas começaram a cantar "Ah If I Catch You", versão em inglês do hit "Ai Se Eu Te Pego", do Michel Teló, para ele. Bruno riu, disse que não havia entendido nada, mas que tinha adorado mesmo assim. Own!

O megasucesso "The Lazy Song" começou a ser cantada por Bruno e logo só se viam pessoas dançando pra lá e pra cá. Um coro de "Bruno, Eu Te Amo" também ecoou pelo show e o cantor fez questão de agradecer. "Obrigado", disse em português. Em inglês, continuou: "Eu só sei isso em português, mas prometo que vou aprender mais".


As músicas "Count on Me", "Runaway Baby", "Marry You" e "Nothing on You" também foram supercantadas. Nesta última, Bruno disse que cantaria para uma fã. Todas as meninas começaram a levantar as mãos. O show continuou todo divertido, com muitas coreografias e solinhos.

No show desta terça, o cantor ainda fez covers de Michael Jackson e da banda The White Stripes. Ele se despediu das fãs com "Talking To The Moon", que foi uma das mais emocionantes e românticas de toda a apresentação. Bruno prometeu voltar logo ao Brasil e deixou o palco. Hmph!


Retirado de Capricho (Link acima da postagem)


E ai, foram no show? Contem tudo e não escondam nada! hahaha
Bjs, Lau

5 comentários:

  1. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!Eu num fui!!!!!:´(
    Q raiva!!!Mas eu queria ter ido!Nunca fui num show antes!E esse deve ter sido D+++++++++++
    Ah, espero q ele volte logo pro Brasil (d preferencia quando eu tiver dinheiro)

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fica tranquila, que eu tenho certeza que você ainda vai em muuuuitos shows pela frente! hahaha
      E acho que ele volta sim, não sei quando mas volta!
      Bjs, lau :)

      Excluir
  2. Oiie Laau.. Sdds, to pensando em parar com o blog, mais saiba que eu nunca vou parar de te visitar não heinn *-*
    O meu Bruninho é o mais fofo *-*! To aapaixonada porr ele *.*, mais passa néh? Hahahaa, amr de verão... Só não gostei da parte das namoradas... Runn ! ><
    Bjuss Path, te adoroo moççaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Paath, você não pode parar com o blog! No começo, quando eu só tinha 3 seguidores, eu pensei em parar, mas olha agora! Obrigada por tooodos os comentários e visitas, também te adoro!
    Bjs, Lau

    ResponderExcluir
  4. Nãoo queria te perder, nunca :'((((((((((((((((((

    ResponderExcluir

Oi, se você vai postar um comentário, finja que eu estou do seu lado te dizendo: "muito obrigada, você é demais!". Se expresse e fale o que você achou da postagem, fale do seu blog (se tiver), mas por favor não me xingue, porque você estará estragando o futuro de uma criancinha que um dia lerá isso. haha
bjs