sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fim

Gente, dessa vez eu to falando muuuuuito sério, eu vou parar de postar no blog. Vocês sabem que eu amo muuito vocês, mas chegou a um ponto em que eu passo o dia inteiro na frente do computador, e não dá mais. Eu amei muito ter esse blog, e ainda amo ele. Eu construí uma família aqui, e nunca vou esquecer de nenhum de vocês, inclusive Lorena Scarpel, Paath, e todos os seguidores e leitores que me acompanharam.Vocês são demais, e saibam que eu não vou excluir o blog, só vou parar de postar, porque talvez um dia eu mude de ideia ou queira mostrar pros meus filhos sei lá hahaha
Vai ser difícil eu me acostumar a ficar sem vocês de novo, e nada disso seria possível sem vocês. A todos os meus parceiros, acho melhor vocês me excluírem da lista de vocês, mas vocês continuarão na minha, para eu me lembrar do meu blog do jeitinho que ele era.
Não importa o que vocês escrevam, sendo verdadeiro ou não, eu já tomei minha decisão, e eu queria pedir uma única coisa pra vocês. Apenas que, se gostava do blog, de verdade, você escreva seu nome nos comentários dessa última postagem, não precisa ser completo, só o primeiro nome mesmo. Aí eu vou criar uma página aqui no APR com os nomes de cada um de vocês, todos. Pra eu nunca me esquecer de nenhum.
Muito obrigada por tudo. Vocês são demais.

Lau

22 comentários:

  1. Não faz isso não!!

    Amo muito seu blog!!

    Sei que não omento muito mas eu leio seu blog todos os dias e fico esperando sempre um novo post!

    Que pena que vc já se decidiu!!Eu sempre quiz ter um blog igual ao seu!!

    Bom adeus né!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que pena eu adoro seu blog ,sabe eu queria ter um blog igual o seu mas como vai para de postar , vou fazer igual a vc quardar o endereço para mostrar pros meu filhos (se eles me aguentarem)o que eu gostava
    Bjs ,seu blog é o meu preferido que pena
    Isabela
    crazy-girl-life-isabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Espero que um dia você volte!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexa

    ResponderExcluir
  4. É realmente uma pena que você vai parar de postar por aqui. Eu gostava muito do seu blog, vou continuar com o seu banner no meu blog, para eu sempre lembrar de dar uma passadinha aqui ver se mudou de ideia. Não esperava que tivesse de tomar esta decisão, não vou criticar ninguém, eu entendo.

    Isabela L. S.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh q triste!!!*----*
    Pf, volta!
    Realmente fica o dia intero no pc por causa do blog é muito ruim, mas tambem tem q dar um tempo pra vida real!!
    Vou continuar com su banner, pra sempre me lembrar do seu blog (e tbm como uma homenagem..)
    Pf muda idéia logo, mas lembre-se da vida real!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, que pena Laura! Eu sempre passo todos os dias aqui para ver se você já postou algo... Espero que você mude de ideia...

    Bjoos, Amanda Mello ♥

    ResponderExcluir
  7. Laura,tem muuuitas pessoas que amam seu blog,como eu e todas essas pessoas que comentaram ai em cima,e todos estão comentando pq elas querem te ver postando aqui. Nós somos uma familia lembra?? E uma familia não desiste das outras pessoas assim!!Não tem palavra que descreva o seu blog! Ele é maravilhoso!! Por favor Laura,mude de idéia, tem váááárias pessoas querendo ele de volta, não só por que ele é criativo e tudo mais, mas é por que é vc que esta escrevendo nele, e toodas essas pessoas te amam!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Blog Aninha que comentou em cima^ disse a verdade

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com o Blog da Aninha!!!Não pare de postar!!!Muitas pessoas amam o blog e a você!!!Você não precisa ficar o dia todo na frente do PC!!!Você também tem uma vida e se não postar por muito tempo,depois é só justificar,todos vamos entender porque todos nós também tem uma vida!!!FIQUE!!!POR FAVOR!!!
    Maíra!!!

    Bjs,espero que mude de ideia!!!

    ResponderExcluir
  10. Q pena lau eu curtia mt seu blog,a e apropósito a primeira comunhão é dia 15 de abril.
    vou sentir falta........
    Victoria

    ResponderExcluir
  11. Vou sentir falta! Eu lembro quando a gente crio ele! Awnnn...

    Mirela

    ResponderExcluir
  12. Aaaa Lau que vc desistiu se todos pudessem desistir não existiiria a Apple, Mc´Donalds , Meu blog , Sapato , Salsicha , Cadeiras ,Luz , A lei De Newton, isso tudo ,
    eu estou te dizendo que até o dia 10 de fevereiro vc não voltar a postar eu farei uma campanha para que minhas seguidoras( donas de grandes blogs) façam um protesto pra vc voltar
    e se não der certo minha pessoa divulgará seu blog até vc se arrepender , cade a menina que eu espero todo santo dia postar pra eu pensar em alguma coisa a não ser nisso

    Toda dona de blog já tentou isso mais isso só as prejudicou e agora elas tem mais de 3 mil seguidore , 100 coments por post

    #NÃODESISTELAU

    crazy-girl-life-isabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. JuJu do gogonicegirls.blogspot.com !!
    Sentirei sua falta Lau colocando meu noce aqui :(
    Bjus JuJu

    ResponderExcluir
  14. A Laau, sabe que voou sentir suaa falta... Pq cada pessoa que eu conheçoo tem um lugar especial e vooc tem o seu tbm, que é mto especial :((((... Sabe isso fooi triste e me fez chorarr... Mais eu quero que vooc se sinta bemm e saiba que nuncaa eu voou te esquecer... Eu fui especiall ? Eu sempre roubando a fita - Hahaha, saiba que vooc tbm e sempre será... Te amo mto minha Laau Rosada e se quiser voltar voou estar aquii, sempre a sua espera... Te amooo *-*
    #Lutoeternoo :(

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei o blog!!!
    Estou seguindo ele segue de volta??
    Beijos ;d
    http://stardoll-and-the-pretty-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu entrei no blog da Joana e vi os blogs que ela seguia...Eu cliquei aqui no seu blog e adorei.Já estou seguindo e vou ver as postagens antigas!! Adorei muito aqui,achei muito lindo e adorei a ideia de vc nao excluir...Eu tbm já parei de postar aí umas vezes e agora voltei,estou tentando pelo menos 20 seguidores,porque eu tava indo muito bem quando parei de bloggar e agora desabei,mas enfim,meu nome é Luciana Beatriz,e eu sou desse pequeno blog: www.blogdalulukaty.blogspot.com e meio que me inspirei no seu blog e no de outras pessoas,porque não é só ter 200 seguidores...pra mim é ver as pessoas comentando,gostando,dando risadas,se divertindo...Aff,eu estou aqui dando um discurso sendo que você nem me conhece,kkkkk,eu queria muito que você continuasse postando,mas a decisão é sua,claro,vai deixar muitas pessoas tristes,mas,se é melhor pra vc ;) ...
    Bom,Beijos,não esqueça de colocar meu nome na página,ok?
    Luciana Beatriz ou Lulu Katy ;)

    ResponderExcluir
  17. lau,se vc voltar,tem um selinho meu p/ vc lá no meu blog ok?
    caraminholasdasofia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal
    Adorei seu blog
    seguindo...
    segue de volta?? s2

    Agradeço dez de já
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, se você vai postar um comentário, finja que eu estou do seu lado te dizendo: "muito obrigada, você é demais!". Se expresse e fale o que você achou da postagem, fale do seu blog (se tiver), mas por favor não me xingue, porque você estará estragando o futuro de uma criancinha que um dia lerá isso. haha
bjs