quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Make Up in Kitchen

Oi garotos e garotas, como vão vocês?
O blog tem uma nova perceria, o Make Up In Kitchen, que é bem novinho, mas têm várias coisas interessantes. A Laurinha, minha chará (dona do MUIP), ainda não tem um banner, então eu criei eu temporário, só pra quebrar um galho mesmo. Mas, Laurinha, assim que você criar, me avise para eu colocar aqui no APR. Ah, se se você não gostar, é só falar que eu tiro (:

O banner que eu criei:



Muitos beijoos,
Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, se você vai postar um comentário, finja que eu estou do seu lado te dizendo: "muito obrigada, você é demais!". Se expresse e fale o que você achou da postagem, fale do seu blog (se tiver), mas por favor não me xingue, porque você estará estragando o futuro de uma criancinha que um dia lerá isso. haha
bjs