terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Miley Cortou o Cabelo!

Oi gente, tudo bem? Nossa linda Miley Cyrus resolveu dar um tempo no cabelão e apostou em um novo corte, no ombro. Olhem o antes e depois:


Eu amei o cabelo, e também amava antes, acho que ela fica bem seja de cabelo curto ou comprido! Arrasou, Miley! 
E vocês, o que acharam? Comentem!
Bjs, Lau




Um comentário:

  1. Realmnte, mas essa foto ta meio fumada, entao num dá pra ver se ela ficou mesmo mais bonita, mas acho muito fofo cabelo curto(aliás, eu tbm adoro cabelo cumprido...), e quando der uma foto melhor fica mais fácil d tirar a conlcusao.(mas deve ter ficado bem legal)

    Bj

    ResponderExcluir

Oi, se você vai postar um comentário, finja que eu estou do seu lado te dizendo: "muito obrigada, você é demais!". Se expresse e fale o que você achou da postagem, fale do seu blog (se tiver), mas por favor não me xingue, porque você estará estragando o futuro de uma criancinha que um dia lerá isso. haha
bjs